EU A ARCANINE 2 APENAS DIGO DUAS PALAVRAS PRA ESPLICAR POR QUE A POSTAGEM:
ATÉ NUNCA!
POKEDEX FR
vendredi 7 décembre 2012
mercredi 28 novembre 2012
Apresentação
ola! sou Nathalia mas meu nick é Nathalia2. Sou adm do blog e vou ajudar o takuya no blog espero que se divirtam(tirando com as brincadeiras dele)
ola eu sou Thiago e meu nick Takuya,sou criador do blog e quero fazer um blog para pessoas que gostam de pokemon se divertir
Inscription à :
Articles (Atom)





