mercredi 28 novembre 2012

Apresentação


ola! sou Nathalia mas meu nick é Nathalia2. Sou adm do blog e vou ajudar o takuya no blog espero que se divirtam(tirando com as brincadeiras dele)


ola eu sou Thiago e meu nick Takuya,sou criador do blog e quero fazer um blog para pessoas que gostam de pokemon se divertir


Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire