ola! sou Nathalia mas meu nick é Nathalia2. Sou adm do blog e vou ajudar o takuya no blog espero que se divirtam(tirando com as brincadeiras dele)
ola eu sou Thiago e meu nick Takuya,sou criador do blog e quero fazer um blog para pessoas que gostam de pokemon se divertir






Aucun commentaire:
Enregistrer un commentaire